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EDUCAÇÃO CORPORATIVA

 A PhorumGroup é uma empresa de Treinamento Empresarial focada na capacitação e desenvolvimento profissional do capital humano.

O treinamento é uma peça fundamental para o desenvolvimento profissional das pessoas nas organizações empresariais. Contribui diretamente para o seu aperfeiçoamento, aumentando sua produtividade e as relações interpessoais.

 

Visa preparar o capital intelectual frente às necessidades tecnológicas e as constantes mudanças do mercado de trabalho, sendo indispensável para a busca de melhores resultados.

 

Investir em treinamento significa investir na qualidade de serviços oferecidos, o que deve ser extensivo a todos os funcionários que participam do processo produtivo da empresa. 

 

Destacamos os principais indicativos de resultados de um módulo de treinamento:

 

  • Aumento de produtividade;
  • Melhoria na qualidade dos resultados;
  • Redução de custos (retrabalho);
  • Modificação percebida das atitudes e comportamento;
  • Elevação do saber;
  • Aumento das habilidades e competências;
  • Melhoria no clima organizacional;
  • Aumento da motivação pessoal.

 

Para isso, desenvolvemos programas de Treinamentos sob medida para sua empresa.

 

Dispomos em nosso portfólio de serviços mais de 35 temas de treinamentos, para os quais destacamos os mais solicitados:

 

ATENDIMENTO / COMUNICAÇÃO / MOTIVAÇÃO e LIDERANÇA.

Objetivos

 

  • Conscientizá-los sobre a importância do atendimento aos clientes internos e externos;
  • Promover mudanças no comportamento de sua equipe, visando à melhoria no atendimento interno e externo;
  • Aperfeiçoar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes internos e externos;
  • Desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo um modelo adequado à missão da empresa;

  

Conteúdo Programático

 

  • A comunicação como um diferencial nas relações profissionais;
  • Linguagem não verbal;
  • Tom de voz;
  • A importância e a responsabilidade dos profissionais de atendimento;
  • Técnicas de atendimento telefônico;
  • Técnicas de atendimento virtual (e-mail);
  • Como lidar com pessoas irritadas e nervosas;
  • Os sete pecados do atendimento;    
  • Padronização do atendimento.

 

Walkiria Gomes de Almeida - Palestrante / Instrutora

Mestranda em Gestão Internacional pela ESPM, Especialista em gestão empresarial e graduada em Letras Português e Inglês.

Sua experiência profissional inclui o cargo de Secretária de Presidência e Diretoria de empresas multinacionais; Docência em cursos de Secretariado Executivo Trilíngue; Coordenação de curso de Secretariado Executivo Bilíngue; Coautora do livro Excelência no Secretariado; Juíza Classista, Direção da área de Educação no Sindicato das Secretárias do Estado de São Paulo e Consultora e Facilitadora de treinamentos em empresas de pequeno, médio e grande porte.

 

 

Capital Humano

Vivemos num cenário marcado pelo avanço tecnológico.  A tendência da nova economia exige que as empresas e seus profissionais estejam melhores preparados para enfrentar os novos desafios do mercado globalizado.

As empresas estão mais focadas em oferecer a excelência para os seus clientes, o que exige sinergia entre os seus colaboradores e compartilhamento em toda a sua cadeia produtiva.

Estas mudanças provocaram uma revolução no universo corporativo e as pessoas tornaram-se o grande diferencial competitivo na busca da qualidade total.

O desafio para o futuro exige que os profissionais tenham ações dirigidas nos processos chave das empresas, associando postura técnica, gerencial, política e empresarial afinados com os objetivos estabelecidos pela organização.

Neste universo competitivo, precisamos investir continuamente na construção de uma relação sólida, entre os seus colaboradores internos e externos, para que a produtividade avance cada vez mais e seus produtos apresentem melhor qualidade para os consumidores.

O sucesso das empresas depende e muito das competências profissionais dos seus colaboradores.

 Vídeo de Palestra - http://www.youtube.com/watch?v=MJBfgr-eeDs 

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Livro Excelência no Secretariado

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